Como fazer uma encomenda?
Faça a encomenda pelo site, por e-mail jafralojavirtual@hotmail.com ou whatsapp (14) 99153-7292.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Chekout Transparente, Pagseguro ou Depósito Bancário (Caixa Econômica).

Qual o prazo de entrega?
Produtos Sob Encomenda: Data disponível em cada descrição do produto.
Produtos à Pronta Entrega: são postados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
A postagem ocorrerá somente após a confirmação do pagamento.

Após a postagem receberei o código de rastreamento?
Sim, após a postagem do pedido receberá no e-mail cadastrado na loja virtual o código de rastreamento, que possibilita a visualização do local que o seu pedido esta, sendo esse mecanismo responsabilidade dos Correios.

A loja virtual é segura?
Sim, os seus dados cadastrais estão em ambiente seguros e o pagamento são criptografados e excluídos após a conclusão.

Como cancelar o pedido?
Caso deseje efetuar o cancelamento do pedido, avise por email jafralojavirtual@hotmail.com ou whatsapp (14) 99153-7292.

Caso o pagamento não seja efetuada até a data prevista os pedidos serão cancelados automaticamente após o termino do prazo para pagamentos.

O que fazer com pedido extraviado?
Caso o Correio confirme o extravio do pedido, será reenviado o mesmo pedido respeitando o prazo de entrega de cada produto, ou será efetuado o reembolso em conta bancária.

Como falar com a consultora?
Por e-mail jafralojavirtual@hotmail.com ou whatsapp (14) 99153-7292.

Há valor mínimo para fazer pedidos?
Não.

Quero desistir da compra, mas já fiz o pagamento?
Caso desista da compra mesmo após a conclusão do pagamento, o valor poderá ser reembolsado ou ficará como crédito para uma próxima compra.